,

QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO PARANAENSE: CORITIBA GOLEIA!

Coritiba goleia o Cianorte com gols de estreante e de artilheiro do Estadual

O Coritiba venceu o Cianorte por 4 a 0, em Cianorte, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste domingo, dia 03. Os gols foram de Leandro Damião, que estreava pela equipe, e de Robson, que marcou duas vezes e ampliou sua vantagem na tabela de artilheiros da competição. Frizzo também deixou o dele.

Leandro Damião estreia no Coritiba com golaço de letra; assista ao lance |  coritiba | ge

Athletico demite o técnico Juan Carlos Osório, um dia após derrota para o Londrina

O Athletico demitiu o técnico Juan Carlos Osório neste domingo, dia 03, um dia após a derrota para o Londrina (1 a 0), ocorrida no sábado, dia 02, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. Até segunda ordem, a equipe será comandada pelo auxilliar técnico Wesley Carbalho, que havia sido o treinador no Brasileirão de 2023.

Athletico-PR demite técnico colombiano Juan Carlos Osorio

Saiu o primeiro 0x0 das quartas de final do Campeonato Paranaense. Na noite deste domingo, dia 03, Azuriz e Operário ficaram no empate sem gols no jogo de ida, disputado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O resultado deixa o confronto aberto para a partida da volta, no próximo domingo, dia 10, às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Foi um jogo bastante truncado e disputado, mas que teve boas oportunidades para os dois lados. O Operário teve a iniciativa, em especial no primeiro tempo, com o Azuriz jogando nos contra-ataques, mesmo atuando dentro de casa. A postura dos dois times não deverá muito para o jogo do próximo final de semana pelo Paranaense – a equipe de Rafael Guanaes pressionando e o time de Gilson Kleina jogando no erro adversário.

Azuriz e Operário-PR empatam no jogo de ida das quartas de final

Categorias